Marketing de Conteúdo

O objetivo de criar informações altamente informativas, envolventes e interativas conteúdo que obrigará os visitantes a clicar nos links de compra, inscrevendo-se na sua newsletter ou concluindo com êxito outra ação que provavelmente resultará em uma venda é tudo o que realmente importa. Isso é onde seu foco precisa estar, e a maneira mais fácil de conseguir isso é expanda seu alcance fornecendo os tipos de conteúdo que seus leitores quer mais.

A boa notícia é que o marketing de conteúdo é um dos maneiras mais fáceis de conecte-se com seus clientes em potencial, especialmente se você tiver um pulso no seu mercado e saiba exatamente em que visitante está mais interessado.

Então, por que tantos profissionais de marketing de conteúdo lutam para gerar tráfego e vendas de suas campanhas de marketing de conteúdo?

Das dezenas de estratégias de marketing de conteúdo que avaliamos ao longo dos anos, uma coisa se destacou para mim uma e outra vez: tantas os profissionais de marketing estavam focados em apenas um tipo de conteúdo!

E para o mais parte, essa era a palavra escrita. Isso incluía artigos, relatórios e boletins que oferecem regularmente

conteúdo para quem se inscreve.

Agora, não me interpretem mal - esse tipo de conteúdo pode ser excepcionalmente valiosa, e toda campanha de marketing de conteúdo deve oferecer pelo menos uma opção envolvendo essa forma de conteúdo. No entanto, o conteúdo o marketing deve ir muito além dos próprios artigos. Se você realmente deseja maximizar sua receita e criar uma marca reconhecida em sua setor, você deve aproveitar o poder do conteúdo alternativo Estratégias de marketing.

Para muitos, esses formatos alternativos aceleram suas campanhas e aumentar o tráfego e a receita quase instantaneamente.

Então, que tipo de conteúdo você deve criar que produzirá o melhor resultados?

Este relatório especial revelará alguns tipos diferentes de conteúdo que os visitantes vão adorar, deixando você com clientes que retornam enquanto proporcionando-lhes uma experiência memorável no local.

Vamos começar !

Criando um pilar de conteúdo Antes de mergulharmos nos diferentes formatos de conteúdo, você deve aproveitando, vamos dar uma rápida olhada na importância de criar e compreendendo um pilar de conteúdo e como você pode utilizar essa estratégia para cubra todas as suas bases. Um pilar de conteúdo é simplesmente uma estrutura que inclui 3 tipos principais do conteúdo:

• Conteúdo criado para educar - normalmente o Pilar de todos

campanha.

• Conteúdo baseado em notícias, eventos atuais e material orientado a dados.

É aqui que você acessa o que é popular atualmente e o usa para

direcionar tráfego para seu site.

• Conteúdo criado para entreter e incentivar a distribuição social e compartilhamento. Esse é o tipo de conteúdo que geralmente se torna viral.

O conteúdo desenvolvido para educar consistirá no seu mais conteúdo informativo e útil. Dependendo do seu mercado, isso pode inclua conteúdo direto e utilitário que o seu mercado encontrará educacional e informativo.

Ele também trabalha para retratá-lo como um especialista no tópico, e um figura de autoridade em seu mercado, o que é crítico.

O conteúdo baseado em notícias, eventos atuais ou tópicos populares ajuda direcionar tráfego contínuo e, embora possa ser um material sensível ao tempo que não pode ser usado a longo prazo, esse tipo de conteúdo costumava facilitar gere tráfego massivo com base nos tópicos atuais que seu público-alvo estão procurando ativamente. E, finalmente, o conteúdo desenvolvido para incentivar o compartilhamento via redes sociais mídia, e-mail ou propaganda boca a boca é sempre uma parte importante do conteúdo campanhas de marketing porque esse é o material que pode se tornar viral.

Este conteúdo deve ser interessante, divertido e divertido e é mais muitas vezes alegre e às vezes não particularmente relevante para o seu produto ou serviço, mas costumava ter mais olhos em seus vídeos e incentivar o tráfego de cliques. Considere usar todos três tipos de conteúdo ao criar suas campanhas para formar uma estratégia de marketing de conteúdo sólida.

Suas campanhas de marketing de conteúdo incluem conteúdo em vídeo? Se não, você está perdendo um segmento enorme do mercado! O vídeo pode ser altamente envolvente, interessante e pode captar a atenção mais rápido e fácil do que quase qualquer outro veículo de marketing de conteúdo.

Com o vídeo, você pode provocar emoções, incentivar respostas e conectar-se com seu cliente em potencial de uma maneira muito mais significativa do que qualquer outro tipo de conteúdo disponível para você.

Suas campanhas em vídeo sempre devem incluir:

• Conteúdo que cria reconhecimento de marca.

• Entretém o seu visualizador.

• Conteúdo exclusivo, atraente e atual.

• Conteúdo que leva seu cliente em uma jornada visual.

• Conteúdo que envolve emoção. Você quer fazê-los

lembro de você!

• Conteúdo que lembra seus visitantes dos benefícios de usar seu produto / serviço.

• Conteúdo que gera confiança.

• Conteúdo que reforça sua marca.


Usando o vídeo para criar campanhas virais que as pessoas apreciarão completamente

vai disparar o tráfego e as vendas.

Além disso, com o vídeo, as pessoas podem compartilhar facilmente com seus amigos, familiares e colegas, sem nenhum esforço extra de sua parte, você pode acabar com uma campanha viral que está sendo distribuída a milhões de pessoas, todas em todo o mundo !

O conteúdo sempre será rei Independentemente dos diferentes tipos de conteúdo que você incorporar ao seu campanhas de marketing de conteúdo, de alta qualidade, informativas e relevantes o conteúdo pelo qual seu público está desesperado será sempre o rei.

Considere outras maneiras de transformar o conteúdo estático do artigo em noivando ímãs de conteúdo.

Você pode apresentá-lo em uma série de posts, artigos, site ou site guia para download (incentivando a inclusão e criando sua lista). Ou,

você pode entregar a coisa toda como uma série de e-mails ! Aproveite todas as oportunidades que puder para demonstrar ao seu

público que você é uma autoridade em seu mercado e que você é aqui para ajudá-los a tomar decisões informadas, aprender algo novo ou

fique a par dos tópicos e informações importantes em seu setor.

Links para referência citados nós artigos: