Dicas para usar o PLR

Eu mencionei acima sobre como as pessoas obtêm uma grande fortuna usando o PLR, mas aqui, compartilharei algumas dicas novamente sobre o PLR.

  • Use o PLR como um ponto de partida para você fazer um produto. Como você pode modificar o conteúdo do PLR, pode usá-lo como uma "base" para criar seu próprio produto.

  • Use o marketing de afiliados para fazer com que as pessoas comercializem seu produto.

  • Use-o para criar sua lista de e-mails, pois você pode oferecer alguns dos PLR (depende da licença), você pode usar para criar uma lista de e-mails.

Algumas PLR são ótimas, outras nem tanto, mas, de qualquer forma, geralmente é uma boa ideia renomear a PLR como sua . Isso significa editar seu conteúdo, adicionar seu nome como autor, alterar o título e criar novos gráficos.

Sim, é mais trabalho, mas o trabalho vale a pena.

A primeira razão para fazer isso é que, como o PLR é usado por milhares de profissionais de marketing em todo o mundo, você deseja que ele seja exclusivo para você . Se você não mudar a marca, será o mesmo material antigo visto em muitos outros lugares e você estará competindo contra todos os outros profissionais de marketing que tentam promovê-lo também.

Em segundo lugar, a internet está explodindo com toneladas de novos conteúdos todos os dias! Se você quer impressionar, deve se destacar na multidão e seu conteúdo deve ser excepcional ! Como você faz isso? Desenvolvendo seu próprio estilo.

Idealmente, se as pessoas puderem ler um ou dois parágrafos e souberem quem é o autor, você fez um bom trabalho destacando-se. Heck, conhecemos um comerciante popular da Internet que escreve no estilo "gangsta", apenas para ser notado. Não estamos dizendo isso, mas você entendeu.

Portanto, dependendo de como você deseja usar o produto ou os produtos, considere mudar o nome deles para os negócios, geralmente é o caminho a percorrer.

Use PLR ​​como conteúdo em seu blog


Poste o conteúdo do PLR como uma postagem longa, ou melhor, usando a mesma estratégia acima, divida cada capítulo em suas próprias postagens de blog separadas. Os resultados aqui são os mesmos do exemplo acima.

Seus leitores terão o hábito de ir ao seu blog para ler o seu capítulo mais recente, o que deve ajudar seu tráfego e compromissos.

Você pode ter ouvido através de outros canais de marketing na Internet que o conteúdo duplicado é ruim, que o Google não o deseja e que isso afetará gravemente sua classificação.

Embora esse fosse o caso no passado, não é mais, pelo menos até o momento em que este artigo foi escrito. (O algoritmo do Google muda o tempo todo e não podemos prever o futuro).

Sabemos por experiência própria que o Google deseja um bom conteúdo para os usuários e essa é sua prioridade número 1 - mesmo se repetida em vários canais.

Como fazemos isso? Porque publicamos conteúdo duplicado usando algumas das táticas que descrevemos aqui e tudo é classificado com uma classificação alta.

Portanto, não tenha medo de usar esse conteúdo de PLR ​​em vários lugares. Na realidade, fazer isso é uma estratégia muito boa - estar em todos os lugares o tempo todo. É assim que você divulga seu nome e empresa.

O que é um produto PLR?


PLR ou Private Label Direito produto é qualquer produto ou conteúdo que dá ao comprador licenciar os direitos para modificá-lo no entanto, o comprador da licença quer. Algumas licenças de PLR ​​indicam o que o comprador pode ou não fazer.

Existem produtos físicos com licença PLR e também produtos digitais. Se você vir papel higiênico em supermercados ou cadeias de lojas que possuem produtos com o nome da loja. Eles estão comprando licença para colocar a marca no produto que não produzem. É PLR.

O comprador do produto PLR pode modificá-lo com base na licença. Há muitas pessoas que ganham uma grande fortuna modificando os produtos PLR.

Portanto, você deve estar se perguntando por que muitas pessoas estão permitindo que seu produto seja listado como PLR. Como fabricante do produto, existem alguns benefícios ao usar esse tipo de método.

  1. Talvez eles tenham sido pagos por outra pessoa para fabricar o produto PLR.

  2. Eles querem vender o conteúdo como PLR.

  3. Eles podem colocar outro produto no conteúdo do PLR e esperar que ele também seja comprado.

  4. Espalhar o amor…

Como obter produtos PLR?

Existem muitos sites que vendem produtos PLR, alguns deles são vendidos individualmente, outros oferecem como site de associação os membros que podem fazer o download ilimitado além de PLR gratuitos para criar seus conteúdos. ( São Sites Internacionais, para acessar e ter o entendimento use a ferramenta tradutor do Google para traduzir a página ).


  • IndigitalWorks e IDPLR (Eles são da mesma empresa na verdade) ....

  • PLRAssassin, também é um bom site

  • master-revenda-direitos [dot] com , também é uma boa alternativa.



Distribua PLR para criar sua lista


Use os produtos PLR como seu ímã de chumbo, o seu brinde que você oferece a outros em troca do endereço de e-mail deles.

Você pode doar uma vez, na íntegra, mas o melhor é dividir cada capítulo em seu próprio eco e dar dessa maneira 1 capítulo por vez - 1 capítulo por dia com um link para cada capítulo em seus e-mails diários para o seu novos assinantes.

Dessa forma, você estará recebendo seus assinantes de e-mail com o hábito de abrir seus e-mails todos os dias para obter o link para a lição desse dia. Isso aumentará suas taxas de abertura no futuro.

Use PLR ​​no seu canal do Youtube


Se você executa um canal no YouTube, o conteúdo PLR é uma ótima fonte de conteúdo para aumentar os espectadores e o envolvimento.

Use-o para criar uma loja virtual do PLR


Como parte do seu blog geral, crie uma guia separada para uma loja de comércio eletrônico e venda os produtos lá.

Use como conteúdo para um site de associação ao PLR


Renda recorrente é uma grande coisa. Você pode criar um site de associação e fornecer PLR a seus membros no site.

Venda produtos PLR em sites de mídia social


Você pode criar sua presença nas mídias sociais no Facebook, Twitter, Instagram etc. e promover os produtos lá. Não estamos dizendo spam em seus links nas páginas de mídia social de outras pessoas. Isso seria ruim! Em vez disso, crie suas próprias páginas e promova produtos lá

Use o PLR para criar um boletim


Um boletim informativo, com assinatura gratuita ou paga, é uma ótima maneira de usar os produtos PLR.

Use PLR ​​como bônus para aumentar a conversão


Os produtos PLR podem ser usados ​​como bônus em seus lançamentos, como uma maneira de agregar valor ao produto.Você também pode usá-los como bônus nos lançamentos de outros profissionais de marketing.

Basta entrar em contato com outras pessoas que estão se preparando para um lançamento e pedir um ponto de bônus no lançamento. Muitos dirão não, mas alguns dirão que sim.

Em seguida, crie um formulário de inscrição no qual o outro profissional de marketing direcione seus compradores a fazer o download do seu produto gratuitamente.

Isso, por sua vez, criará sua lista de e-mails de compradores comprovados - pessoas conhecidas por retirar seus cartões de crédito.

Esta é uma estratégia incrivelmente eficaz. No entanto, se você seguir esse caminho, seu PLR deverá ser exclusivo e ter sua marca alterada para sua empresa, e o conteúdo deverá ser excelente!

Caso contrário, sua reputação sofrerá e você nunca fará com que ninguém diga sim à sua oferta novamente

Faça seu próprio lançamento


Use o PLR como seus produtos de front-end e back-end no lançamento de seu próprio produto e obtenha outros afiliados para promover, listando-os em redes de afiliados, como hotmart e monetizze.

Se você fizer isso, seu produto DEVE, sem sombra de dúvida, SER ÚNICO e ser um excelente valor.Nós devemos deixar isso claro. Existem muitos lançamentos de produtos que oferecem, digamos, produtos ruins e inúteis.

Embora as pessoas que fazem esses lançamentos possam ter um bom dinheiro, esse tipo de negócio não é sustentável. Logo eles terão uma reputação de produtos ruins e ninguém os comprará.

Você deve editar e renomear o conteúdo e torná-lo ótimo! Sua reputação e toda a empresa estão em risco!

Construir seus negócios usando essa tática é uma excelente maneira de gerar uma boa renda, pois à medida que sua linha de produtos cresce, seus afiliados aumentam e você chega ao ponto em que está ganhando dinheiro no piloto automático

Use PLR ​​em podcasts


Crie um podcast e use o conteúdo como parte do seu programa de podcast.

Converta digital para criar produtos físicos de PLR


Use produtos digitais de PLR ​​para criar um curso em CD ou DVD e vendê-los.

Embora os cursos por correspondência fossem populares há muitos anos, descobrimos que as pessoas ainda gostam dessa coisa física em suas mãos.

Faz com que pareça mais real e tenha um valor percebido mais alto, o que significa que você pode cobrar mais.

Sim, você precisará enviá-los aos clientes, mas também cobrará por isso

Crie um site de PLR ​​e vire-o


Você pode preencher um site com conteúdo de produtos PLR, direcionar tráfego para o site e, depois de ter tráfego suficiente, virar o site (vendê-lo) para obter lucro.

Use o PLR para criar backlinks e obter tráfego grátis


Use o conteúdo PLR como conteúdo nos blogs de outras pessoas postando comentários ou enviando-o para diretórios de artigos e outros sites de conteúdo gratuito.

Essa estratégia direcionará o tráfego de volta para o seu site e também fornecerá backlinks para ajudar no seu SEO, o que, por sua vez, ajuda a classificar nos motores de busca

Use o PLR para publicar seu próprio livro


A publicação própria é muito mais fácil hoje do que nunca. Muitas pessoas ainda gostam de ler livros físicos e muitos profissionais de marketing sabem disso e publicaram livros físicos com muito sucesso.

Além disso, a plataforma Kindle da Amazon permite publicar digitalmente e vender na Amazon - uma audiência incorporada em um site que obtém tráfego massivo.


Use o PLR para executar seu próprio webinar


Use o conteúdo da PLR como parte do valor de um seminário on-line e, em seguida, venda seu próprio produto no final - o que poderia ser outro produto PLR renomeado. Os seminários on-line costumam lucrar mais ao vender produtos mais caros no final - de preferência US $ 200 ou mais.

Se o seu produto final for um curso de várias partes fornecido em módulos, ou mesmo um produto de maior valor, ele poderá se sair bem.

Traduzir PLR para outro idioma e vender


Traduza o conteúdo para outros idiomas e depois venda para outros países. Este é um mercado inexplorado que a maioria das pessoas não busca.

No entanto, em muitos países o tráfego pode ser barato nas plataformas de publicidade, o que significa mais dinheiro no seu bolso.

Use PLR ​​para si mesmo


Por último, mas certamente não menos importante, use o conteúdo você mesmo para saber mais e aplicá-lo ao seu próprio negócio.